Histórica e Moderna

Essa foi minha impressão sobre a cidade de Poços de Caldas – Minas Gerais, histórica e moderna.

Particularmente eu fiquei impressionado com esta cidade por dois motivos. Primeiro por pensar que era uma mera cidade de interior um pouco movimentada e segundo por não pensar no quanto a cidade poderia oferecer aos seus visitantes.

As cidades da região onde Poços está, tem fama e são conhecidas por serem importantes estâncias de água mineral do país e justamente por esse fato muitas pessoas como eu pensam (ou pensavam no caso) em primeiro plano que a cidade em si se resume a essa informação mas é ai que somos enganados meus amigos.

10978574_979190535432050_7962542083967792175_n

Poços tem um potencial turístico muito forte e conta com atrações do setor que nos fazem lembrar de grandes metrópoles turísticas, mas ela vai além criando um certo diferencial em seus atrativos, o que deixa as opções com um toque especial da cidade. Grandes hotéis luxuosos, edifícios e locais importantes e a beleza da cidade a fazem um cenário propício a uma modalidade de turismo que só vem crescendo no mundo, o turismo de negócios, tal que me trouxe a esta cidade magnifica.

Sem dúvida foi uma experiência espetacular todo o tempo que passei na cidade, que por sinal também é bem grandinha. Se for a Poços também vá preparado porque alguns locais utilizam da capacidade turística da cidade para cobrar um alto preço pelos produtos.

Nos vemos no próximo review.

Deixe um comentário

