Grande ou pequena? Economize espaço

Agora vamos falar de algo que é indispensável e que TEM de ser muito bem escolhido antes de fazer aquela sua viagem rotineira ou planejada, a mala! Confira essa #TravelTip

image

É comum a maioria das pessoas nem pensar em escolher uma mala que possa ser ideal e útil para sua viagem, mas acredite, isso pode facilitar muito sua vida.

“Mas poxa, a mala é só pra carregar minhas coisas e mais nada.” Por um certo ponto esse argumento é até válido, porém é exatamente sobre isso que viemos falar agora.

A mala é sempre reconhecida por ser o objeto em que guardamos objetos, e é claro, a maioria de nós quando vai viajar para um lugar que seja no mínimo um pouco distante de nossa cidade só consegue pensar em um tipo de mala. Sim, aquela enorme de rodinhas. Chega a dar medo pensar no que pode ter dentro.

image

Não façam isso! É importante lembrar que você pode levar suas coisas em diversos tipos de bolsas, sacolas, malas e mochilas e não vai ser aquela coisa enorme de rodinhas que vai ser adequada para todas as suas viagens, a não ser é claro que você vai passar no mínimo 2 semanas no exterior ou talvez nem isso. As vezes sua escolha de uma mala grande abarrotada de coisas ou uma mala pequena sobrando ainda um pouco de espaço pode influenciar muito sua viagem como um todo.

Quem nunca ficou se contorcendo carregando aquela mala hiper pesada pela rua? Ou ainda, quem não precisou fazer esforço quase que nenhum para levar sua bagagem para a rodoviária?

É fato de que se você escolhe uma mala grande e espaçosa você acaba sendo influenciado a levar uma penca de coisas dentro dela para ocupar o espaço vago, mas vejamos pelo outro lado da moeda, se você usar uma mala pequena ou bolsa de viagem você vai obrigatoriamente escolher somente o necessário e ainda vai fazer uma forcinha para deixar um espaço reservado para trazer algo da viagem na bagagem.

A nossa dica é: procure sempre levar em consideração o tempo, distância e a real necessidade de levar muitas coisas. As vezes convém levar poucas roupas se você sabe que vai poder utilizar a lavanderia de um local durante sua viagem ou que não precisa levar aquele item que você tem certeza que vai querer comprar na cidade destino. Experimente mais as bolsas de viagens e mochilas, procure usar SEMPRE que der, sua utilidade é imensa e ainda pode lhe proporcionar uma economia na hora da compra da mala e as compras durante a viagem.

image

Fotos: Le Postiche

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s