Sobre

O Le Traveler:

A ideia de fazer um blog voltado para informações sobre viagens, lugares e estilo de vida surgiu através de dois hobbies que são viajar e escrever. O principal objetivo do Le Traveler não é o de ser melhor que os outros blogs do assunto e sim de ajudar você que visita o blog a fazer uma melhor escolha dos locais na qual pretende visitar ou até mesmo de se programar para aquela saída na sexta a noite com os amigos.

Serão postadas dicas e informações relevantes de viagens, relatos e entrevistas dos viajantes de plantão, fotos e avaliações sobre locais visitados pelos colaborados do blog e diversos outros tipos de conteúdo, sempre voltados para os temas chaves do blog.

Quem sou eu:

Meu nome é Gabriel Gomes, tenho 18 anos e terminei o ensino médio em 2015 onde estudei turismo por 2 anos até a interrupção do curso pela administração da escola. A escolha da área se deu a partir das coisas que eu mais gosto e creio que foi uma das escolhas mais sábias feitas durante o ensino médio.

Sobre minhas experiências durante o colégio participei de um programa voltado ao empreendedorismo através da criação de miniempresas ajudando muito elevar minhas experiências profissionais e pessoais, sendo de relevância a atuação no cargo de diretor de recursos humanos. Atuei como social media para a Igreja do Evangelho Quadrangular, sendo responsável pela igreja local do Caiçara. Atualmente estou investindo mais na carreira de atleta de Taekwondo e também em minhas responsabilidades dentro do Rotary International que inclui a direção do cargo de Imagem Pública.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s